8 de outubro de 2015

TMS: Team Estrela



Ora bem... eu muito sinceramente nem sei por onde começar sobre The Major Series! Talvez pela parte em que na primeira colina eu abafei, apercebendo-me assim que se calhar está na altura de fazer algum exercício em condições, LoL. Mas adorei os obstáculos! Poços de lama, rios gelados e eu sei lá que mais...
Tenho todo um novo respeito pelo exército porque a este percurso é feito pelos militares também. Aliás há vídeos de "exemplo de como deves fazer o obstáculos" e num desses obstáculos o militar demora 18 segundos a chegar ao fim, quando nós demoramos, com sorte, 10 minutos, LoL.
Não foi fácil contudo foi imensamente divertido e para o ano estamos lá outra vez! (Mas dessa vez vai haver toda uma preparação de cardio, LoL)

Agora com licença, enquanto que vou espalhar Voltaren pelo corpo todo...

18 comentários:

Claudia Rodrigues disse...

Sinto-me mal quando assisto este tipo de desafios e vejo que com tanto esforço lá conseguem ultrapassar os obstáculos, enquanto que eu para me levantar e ir dar uma corridinha rápida nem tenho vontade.
(Oh vida malandra) Ahah.
:)

Misaki disse...

Adorava participar em algo assim! parece mesmo giro e aposto que enriquece muito.... os músculos xD
Como estás pequena? ;)

ps. obrigada pela TAG, assim que possivel vou fazê-la! :D

As coisas dela disse...

Confesso que sou uma preguiçosa de primeira! Mas uma aventura dessas dizia logo que sim, deve custar mas deve ser muito giro e diferente.

Andreia Morais disse...

Deve ter sido mesmo incrível!

Joana | My Pretty Mess disse...

Até assim és fotogénica!

Isa Sá disse...

Deve ter sido bom!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Tio Heartless disse...

Esse tal percurso de 18 segundos não me parece assim tão difícil. Claro que talvez pessoas mais altas o façam melhor e eu demore mais tempo se tentar. Claro que posso logo enfiar uma cabeçada no tronco e estaciono ali. Parece ter sido imensamente interessante. Agora é preparar para, no próximo ano, fazerem só 9 minutos :)

Balsas disse...

Esses percursos são super fixes. Nunca fiz nenhum, a não ser naqueles insufláveis que há nas praias em que temos de saltar de um coiso para o outro e trepar, etc. Adorava experimentar um desse género, a sério. Aliás, adorava experimentar quase tudo no mundo antes de morrer, mas não o vou fazer, como é óbvio.


r.: Não desapareci, quase. Mas estou quase a desaparecer da Universidade, talvez. Não estou a gostar do curso =P Mas ainda me vou tentar aguentar até Janeiro ou algo assim, a ver se começo a gostar.

Ísis disse...

woow deve ter sido brutal!

Simple Girl disse...

Parece-me uma excelente experiência (apesar das dores ahah)

Ísis disse...

r: Sim, claro que sim. Pensamento positivo sempre! Obrigada

Simple Girl disse...

r: Estou a usar a Bacitracina :)
Confesso que, para além das unhas, também usei a fotografia pelos aneis ahahah

Nicki C. disse...

Parece muito fixe :D

r: Claro, fui e diverti-me imenso :D

Catarina disse...

deve ter sido mesmo fixe!! :)

Lucy disse...

Eu sou aquele tipo de mulher que não faria essa actividades, sou tão maricas =)

Andreia Morais disse...

r: É mesmo daquelas perguntas que nos deixa a pensar :)

Rita Teixeira disse...

Deve ter sido bastante divertido! :)
r: gostei das tuas sugestões mas eu não nada rapariga de andar de cintos haha xd

http://imthefifthelement.blogspot.pt/

*Nightwish* disse...

Do que eu me livrei! Quando era miúda queria ir para as foras armadas (mas acho que era mais pela farda que por outra coisa, e vá, pela ideia de organização também =P ), mas dispenso quase tudo o que me faça por voltaren no corpo.
Ainda assim, muito bem!! Para o ano já vai existir toda uma preparação que até vais dar nas vistas! =P
***