8 de maio de 2016

Beleza alternativa


No outro dia vi numa reportagem que dizia que só porque uma rapariga tem tatuagens, é considerada beleza alternativa. Queridos súbditos, a vossa soberana ouvir isto, foi como ouvir unhas a raspar num quadro negro!

O que é que eles consideram beleza alternativa? Tudo o que não se incluiu nos parâmetros de beleza "normais", tendo em conta que os parâmetros de beleza normais estão a ficar distorcidos, quem são eles para dizer que pessoas tatuadas são uma beleza alternativa?!

Posso dizer com toda a certeza que não concordo com esta designação... e vocês?

9 comentários:

Raspberry disse...

Acho que é uma estupidez de todo o tamanho e que se assim for uma grande parte das Inglesas que anda por aqui com a cara cor de laranja, pestanas falsas e sei lá mais o quê também são todas dotadas de beleza alternativa. Enfim.

Catia Ferreira disse...

Nem sei porque razão as tatuagens fazem parte do que é ou não considerado "beleza". Elas podem ser feias ou não mas as pessoas não deixam de ser belas ou belas "alternativas" por terem tatuagens.

Lia disse...

Sendo assim, considero-me alternativamente bela!

Sofia disse...

Não concordo com belezas "alternativas", nem "plus size". Beleza é beleza (;

Cynthia disse...

Pois, tb discordo. Hoje em dia, principalmente, quando há tanta variedade de looks (felizmente, porque de carneirada estamos nós fartos)!

The Pink Elephant Shoe disse...

Que grande parvoíce!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Scream of Beauty disse...

Bem então eu tenho uma beleza alternativa ahaha
que estupidez!
Beijinho, Kelly
Blogue Scream of Beauty
FanPage do Facebook

Miúda disse...

Sou uma Beleza Alternativa... haja coisas assim para nos levantar o ego :p

Carolina. disse...

Eu interpreto isso da "beleza alternativa" como algo que é construído de acordo com determinado padrão. Ninguém nasce tatuado logo não é beleza natural, é assim que vejo :)