16 de agosto de 2016

Directly from Mount Olympus...


Que coisa boa que é o meu novo perfume da Paco Rabanne: Olympea

Aliás com este perfume descobri uma ferramenta fantástica para quem gosta de ir variando ou quer comprar um novo perfume, quem sabe até utilizar para oferecer um novo perfume a alguém. É o Boots Fragrance Finder,  que pode ser usado com os ingredientes ou então com o vosso perfume favorito, pois encontra outros do mesmo estilo. Qual maravilha vinda directamente dos deuses! 


P.S. - o fragrance finder poderá estar limitado aos perfumes que a Boots vende mas como a loja vende quase todos os perfumes do mercado, não é má de todo.

10 comentários:

A Lisboeta disse...

Adorei esse site do fragrance finder ! Realmente é muito útil :D

pequenasvontades disse...

Gosto tanto desse cheirinho =)

Gabi disse...

Olá~
Vou dar uma olhada nesse site e achei a aparência do do perfume bem fofo e bonito.
~kiss
{Free Slow}

Isa disse...

Adorei e vai ajudar-me muito já que ando há eras para comprar um novo perfume. Beijinhos

Miúda disse...

Assim de repente parecia a imagem de um anel de noivado :D

Alex disse...

Não conhecia. Obrigada!

Hellz. disse...

Não conhecia esse site e fiquei curiosa. As vezes a gente compra perfume no escuro sem saber se vai gostar, né? Agora podemos achar similares e sermos felizes <3
vou dar uma caçada lá!

beijo
beinghellz.com

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ahhh que coisa mais fixolas :) Thanks!

asminhasquixotadas disse...

Gosto muito desse perfume. Deram-me uma amostra e fiquei fã. :)

Scream of Beauty disse...

nao conhecia !! obrigada!
Beijinho, Kelly
Blogue Scream of Beauty
FanPage do Facebook