22 de novembro de 2017

Número 2: home is where your heart is




Uma das aventuras que começou ainda no ano passado, foi eu e o Mais-que-Tudo comprarmos a nossa casinha... Sim, é uma verdadeira aventura! Acho que foi das primeiras vezes em que dei por mim a pensar: "eu definitivamente não sou adulta o suficiente para isto", LoL. Além de que é assustador o processo todo do empréstimo com o banco, pelo menos para mim que simplesmente abomino papelada e burocracia.

Tivemos foi "azar" porque a mudança para a casa ficou perigosamente perto da data do nosso Príncipe nascer, ou seja, estava uma soberana muito grávida e muito ansiosa para ter as coisas direitinhas antes do menino decidir sair. Contudo, lá fomos lentamente fazendo a nossa casa o nosso lar, mais devagar do que queria mas celebrando cada pequena vitória, como por exemplo, posso dizer que passado um mês de nos termos mudado já não tínhamos caixas em casa. Somos uma casa box free, finalmente! Ou então quando colocámos os varões e comprámos cortinas, o Mais-que-Tudo estava tão feliz por finalmente podemos ter alguma privacidade ou tapar a claridade de manhã, que se abraçava às cortinas, LoL.

Claro que ainda faltam algumas coisas mas, tal como disse, lentamente vamos criando o nosso lar, no nosso número 2.

11 comentários:

м disse...

Deve ser uma sensação fantástica de realização! E ter tudo ao nosso gosto, tudo pronto, que sonho...

Rita C. disse...

A caminho dos 25 quero muito ter estabilidade para sair de casa dos meus pais e ter o meu próprio lar, o meu espaço mas quando penso nisso a sério digo o mesmo que tu "eu definitivamente não sou adulta o suficiente para isto" ahaha mas quero tanto ter a minha casa.

i. disse...

Muito muito bom :) o mais engraçado é mesmo os abraços às cortinas xD ahah

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Felicidade no teu reino novo!!!

Lápis Roído disse...

A nossa casa é aquela onde nos sentimos confortáveis =) Parabéns pelo nascimento do príncipe ;)

Tim disse...

aos poucos vais lá ;)

As coisas dela disse...

Aos poucos tudo se irá compondo e o importante é que estejam e sejam felizes :) Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Todas essas conquistas devem ser mesmo uma realização. E que bom que é vermos o que é nosso a ficar como queríamos :)

Shinobu disse...

Eu comprei casa recentemente e sinceramente muitas das questões que não percebi, fui machista e deixei quase tudo para moço que já lida com muita burocracia no trabalho para lidar.
Os primeiros dias são sem duvida muito movimentados e quero-te dar os parabéns por o feito enquanto estavas, sempre ouvi dizer que as mudanças podem causar muito stress para a futura mamã. O que vale é que no final tudo vale a pena :)

Unknown disse...

Love reading your blog, thanks for the share. Keep up the posts!
Scarlett

Cynthia disse...

É uma sensação tão boa :)