18 de abril de 2018

Sleepsuits



Uma cena brutal que me apercebi que, comparando com Portugal, só existe no UK são os pijaminhas dos bebés que nas mãos têm um pouco de tecido extra que virando dá para tapar as mãozinhas deles sem precisar de luvas ou algo assim, de maneira a não se arranharem. O que foi perfeito pois o meu Príncipe não gostava nada de ter as luvas nas mãos, LoL.
Conheciam isto? Será que há pijaminhas em Portugal com este design e eu não vi ou não existe mesmo?

11 comentários:

Sofia Veloso disse...

Nossa que esses pijamas vão ser mesmo fofos
Beijinhos
Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Andreia Morais disse...

Confesso que, por cá, nunca vi!

Love Adventure Happiness disse...

Aqui na Holanda há fatos assim, pijamas não sei que tive muita coisa dada/emprestada de Portugal mas vejo muitos bebés na rua com fatos com isso...

As coisas dela disse...

Acho que nunca tinha visto. Beijinhos*

Desbocada Mental disse...

Eu adoro este tipo de pijamas, minha filha usou até aos 36 meses mas nunca encontrei com essa "luvinha"!

R: Eu li a Lux serie por recomendação tua! Falei disso aqui : http://desbocadamental.blogspot.pt/2017/04/fancasting-level-1000.html

Vou por a The Covenant na minha lista a ler... Deixei de ler os livros em português porque não tenho paciência para esperar pelas traduções, não me faz diferença e são mais baratos. ;)

Se procuras uma serie engraçada recomendo a Hidden Legacy serie de Ilona Andrews! É romance paranormal. Tem romance , mistério, personagens muito bem escritas!!!
A dinâmica familiar é fantástica e todas as mulheres deste livros kickass!!
Detesto livros onde as mulheres são as "coitadas"...

xo

Manuela Vaz disse...

Que coisinha tão fofa! :)
beijinho

The Midnight Effect / Instagram

Cynthia disse...

Hummm, muito me contas! Não vi cá nada disso ainda! Mas talvez pense em encomendar uns para o fofinho que tenho no forno :P dá para mandar vir de algum site cá para Portugal??

Isa Sá disse...

Nunca vi por cá...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tulipa Negra disse...

Sinceramente nunca vi mas, como não tenho filhos e os meus irmãos e primas já são crescidos, não estou muito atenta a essa gama de produtos XD

riotdontdiet disse...

nao ha :/ tb na altura queria!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

nat. disse...

Há sim! Inicialmente, quando ofereceram à minha primeira filha (há quase 7 anos atrás), fiquei a olhar "para aquilo", pois não percebia o que era... parecia ser uma "dobrinha de feitio" mas só em metade da manga... o que não me fazia sentido... até que percebi a funcionalidade... Os pijaminhas desses encontram-se na primark (não sei se há em mais lojas, mas os que foram parar lá a casa são de lá).

Beijinhos