10 de fevereiro de 2019

FireTV




Desde que começamos o Amazon Prime que estamos espantados com tal serviço! Além das muitas vantagens que já tinha mencionado noutro post, temos direito ao Amazon Video (que é basicamente a app que faz concorrência à Netflix) e além disto, decidimos comprar uma FireTV stick.

O que é? Perguntam vocês e muito bem... é basicamente aquela "penzinha" com um comando todo XPTO e têm tudo o que tinham na Amazon Video e muito mais. Ah! Além disso, podem também levar a pen e o comando para onde quiserem e usar onde quiserem (basta a televisão ter uma entrada USB)

Contudo venho falar da grande vantagem de ter uma FireTV para quem está fora de Portugal... 

Quem está fora de Portugal pode ou não querer ver canais portugueses mas dá sempre ter essa opção caso a nós quisermos efectivamente ver ou se tivermos família a visitar-nos que não percebem patavina da língua do país onde vivem. Se não quiser estar sempre a fazer conexões manhosas entre o computador e a televisão (como nós), esta "pen" maravilhosa é a solução! 

Pois tal como tem todos os filmes, séries e apps incluídas no Prime, tem também a opção de fazer download de outras aplicações... como por exemplo, RTP play, TVIplayer e por aí fora. Porém, o que nos interessava era poder ver os jogos de futebol na televisão, por isso, foi uma evolução natural fazer o download da aplicação Mobdro (que já usávamos no telemóvel) para o Maridão poder ver os jogos todos (mesmo os da SportTV e afins), tendo também todos os canais portugueses numa aplicação só. 
Além dos canais portugueses dá ainda para colocar o Tugaflix no browser que está incluído na "pen" que elimina os pop-ups que é uma maravilha, LoL.

Veredicto final? Vale imenso a pena! Além de ser uma gadget brutal para usufruirmos do Prime, o facto de conseguirmos ver televisão portuguesa é simplesmente a grande cereja em cima do bolo.

10 comentários:

Larissa Santos disse...

O importante é ficar satisfeita:))

Hoje:- Os nossos corações arrebatam-se num desejo {POETIZANDO...}

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

Matilde disse...

Hehe boa :) por aqui vemos a tv portuguesa online :)
https://matildeferreira.co.uk

FME disse...

Que cool :D

Andreia Morais disse...

Bem, que excelente aquisição! Realmente, há produtos incríveis *-*

Nala disse...

Parece ótimo :D

Green disse...

Realmente dá imenso jeito.

Melanie Moreira disse...

Oh Meu Deus!! Eu quero uma coisa dessas!!!!! Ahahahah

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Seriously Kidding disse...

Da para ver canais portugueses com o Amazon Prime fora de Portugal? Nao que veja muita televisao mas e' sempre bom saber!

Portuguesinha disse...

Falaram-me disso mas agora estou satisfeita com a opção que tenho.
vejo os principais canais portugueses sem necessitar de televisão. Embora por vezes com falhas, dá para ver. Basta o computador com ligação à internet. O que gostava era de encontrar algo que permita o download de qualquer programa disponibilizado para um suporte externo. Mas isso as novas tecnologias fazem questão de bloquear.

Glen Dixon disse...

Você já usou o Mobdro for Firestick? Este é o melhor aplicativo para assistir TV online 2020. Para saber mais e baixar o Mobdro Firestick aqui: https://mobdroplus.com/download/mobdro-on-firestick-fire-tv/