2 de maio de 2020

Avril Lavigne's Makes 5 Wishes (opinião SEM spoilers)


Hoje venho partilhar com vocês a minha review destes volumes da comic Avril Lavigne's Makes 5 Wishes que ganhei na giveaway da PanemicBooks.

Em primeiro lugar vou falar da arte em si da comic, que é bastante sombria e lendo-se o primeiro volume percebe-se bem porquê. Eu não gosto de dizer que não gosto da arte porque os artistas colocaram obviamente imenso trabalho e carinho nas obras mas não é bem o meu género. Adoro comics sombrias mas esta era demasiado homogénea onde nada se destacava. 

Em segundo lugar, a história em si parece-me um pouco cliché mas talvez seja boa para um público mais jovem? A história é basicamente uma rapariga solitária e ainda a crescer que pede a um demónio alguns desejos, só que é preciso ter sempre cuidado pois a máxima "cuidado com o que desejas" está sempre presente.

Obrigada Panemic por me teres oferecido as comics e acho que vou oferecer a alguém mais novo que quem sabe não irá apreciar mais!

3 comentários:

Green disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar.

Andreia Morais disse...

Desconhecia :p

Joana Nunes disse...

Como já te disse, tenho muita pena que não tenhas gostado... Espero que te corra melhor para a próxima! Um beijinho :)

Joana
panemicbooks.blogspot.com