9 de janeiro de 2021

Planos Livrólicos 2021

 


Apesar de obviamente não ler puramente pelos números, o Goodreads Reading Challenge ao longo dos anos tornou-se como que um barómetro de como corria o ano. Eu quando cheguei ao final do ano nem queria acreditar que tinha lido 70 livros!

Como assim neste ano super desafiante, em que a minha saúde mental levou assim um bocado de porrada, eu consegui ler mais que os 52 livros que me tinha estipulado a ler? Tenho que admitir que as leituras conjuntas me ajudaram imenso, ou seja, pessoas desta comunidade fantástica a incentivarem-me ou simplesmente a me ouvirem quando precisava de desabafar.

Quando dizemos que o melhor dos livros são as pessoas, é mesmo verdade!

Portanto, decidi colocar como objectivo de 2021, novamente, ler 52 livros. Alguns de vocês pensam que esse número não é nada, outros pensam que é um projecto jeitoso... A realidade é que o verdadeiro desafio para 2021, e preparem-se: vai ser ler o que tenho nas estantes, LoL.

Pode parecer fácil mas estando nesta comunidade, com tantas recomendações fantásticas, é difícil manter esse plano. Como já sabem eu não sou de fazer TBR's ou lista de livros para ser seguida à risca. Mas para 2021, tenho toda uma TBR de leituras conjuntas mas além disso vou tentar não sair também da lista de livros que estão na minha estante.

Rezem por mim. Quais são os vossos planos livrólicos para este novo ano?

P.S. - pronto vá, podem-se rir que eu deixo, LoL. 


4 comentários:

Marisa Vitoriano disse...

Eu fiz uma lista de 30 livros para ler antes dos 30, com livros um pouco fora da minha zona de conforto, então tenho esse plano para este ano e para o próximo. Só para 2021, desafiei-me a ler 35 livros, como li em 2020.

Graça Pires disse...

Muito bem. Que leitora que você é!
Eu ando a fazer releituras de livros lidos há muito tempo. Estou a gostar.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Os devaneios da Tim disse...

Go girl :D

Bia disse...

52 livros no ano é um livro por semana por isso, coragem!!
Eu tentei mas não consegui!

Vou tentar este ano cumprir o meu plano de leitura :p