16 de janeiro de 2021

Throwback Literário

 


Para este ano vou começar algo novo... como tenho publicado as minhas opiniões também em vídeo, sinto que as minhas opiniões em formato escrito estão a passar um pouco despercebidas.

Por isso, decidi juntamente com os meus já esporádicos throwbacks de publicações antigas, pensei em fazer Throwbacks Literários!

O que me levou, claro, a ler as minhas opiniões antigas e como já disse antes, adoro ver a minha evolução, ver o meu percurso e no quanto eu melhorei a fazer as minhas reviews. Contudo quero também apresentar-vos opiniões em condições, como eu tento fazer agora, por isso juntamente aos posts originais vou acrescentar um update, LoL.

O que acham? E agora para o pessoal do bookmedia: se forem ver as vossas publicações antigas (tanto posts, fotos, vídeos, episódios, etc) notariam alguma diferença? Qual?

2 comentários:

Pimenta Mais Doce disse...

Olá querida!!! Há muito que por aqui não passo e fiquei muito feliz por novamente encontrar o blog <3 Muitos beijinhos <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Miúda disse...

sim muitas diferenças desde que comecei :o