7 de outubro de 2022

A thank you note

 


Nestas últimas semanas, finalizei duas leituras de livros que ambos me foram oferecidos. Ambas as leituras foram maravilhosas e como que escolhidas a dedo de quem me conhece bem, sabendo perfeitamente que estes livros me iriam encher o coração.

Já não é a primeira vez que menciono que eu entrei no BookMedia, sem qualquer expectativa e passado uns tempos tinha não só encontrado a minha tribo, como fiz amizades. Mas daquelas amizades fortes, que lentamente foram para além dos livros e agora não vejo a minha vida sem elas.

Apesar de às vezes não falarmos tanto, o tempo passa mas a amizade está lá na mesma. Basta apenas uma mensagem ou eu mandar um algo que me fez lembrar delas... A nossa maneira de dizer: estou viva, simplesmente a vida meteu-se pelo meio mas continuo a pensar em ti.

Este mel todo para dizer o quê? Eu acredito piamente, agora mais do que nunca, que oferecer livros assim. Algo dentro dos parâmetros de “eu li este livro e acho que também vais gostar” ou então também “vi este livro e acho que é a tua cara”… É uma linguagem de amor.

Agradeço todos os dias pelas pessoas que me rodeiam. As verdadeiras. Aquelas que me incentivam para ser a melhor versão de mim mesma e por acarinharem a minha personalidade meia chanfrada. Os presentes e as leituras fantásticas? São um bónus.

Mas, e vocês? Também já passaram por algo assim?


P.S. - este postal foi-me oferecido pela @aoutramafalda , que sabe como eu adoro este tipo de padrão melancólico. 

Sem comentários: