30 de novembro de 2010

Casa dos Parolos


Opá, eu estava a aguentar não falar sobre isto... Até porque eu não vejo o programa. Vi apenas a entrada dos concorrentes e vi logo que era mais uma produção da TVi, ou seja, uma parolice autêntica. Mas mediante os comentários do pessoal sobre uma cena que se tinha passado lá na Casa e acabei por ver... Melhor dizendo, infelizmente, vi.
Um tal concorrente Vitor, supostamente, bebeu e agrediu a namorada (que também está dentro da casa) tanto fisica como psicologicamente. Pelo que vi, também, não lhe deu mesmo forte e feio porque estava lá outro concorrente sempre ao pé da rapariga. No dia seguinte, o melhor se sabe: já não era a primeira vez que ele lhe fazia isto e já lhe tinha feito pior até.
Ora, o grave não foi o sr. Vitor dizer que até pedia desculpa mas não se lembrava de nada (quando nem sequer parecia gravemente alcoolizado), o pior, o mau mesmo, foi depois a namorada em questão dizer que ninguém o podia julgar por um acto. What the fuck?! O mau neste momento não é um homem que bate em mulheres mas sim, uma mulher que ainda o desculpa!
Pessoal, estamos no século XXI. Num programa destes, que é basicamente para as massas, que ideia é que transmite?
Um homem bate na namorada, agride-a verbalmente e depois, além de ser desculpado, é recebido de braços abertos, sendo aplaudido até!!! Sou sincera, isto mete-me nojo.

11 comentários:

Tio Heartless disse...

Acho que esse tipo de programas são o mais estupidos possiveis...

Não vejo nem vi sequer um pouco.

Messias Daniel disse...

outro dia vi uma entrevista
um homem bateu em sua mulher com um facão ela estava toda machucada pedindo p n prenderem o marido
o delegado falou ki como ela n deu queixa n podia fazer nada
ki pais é esse

Belinha disse...

é por essas e outras que não vejo esses programas...

Sofia disse...

Eu comecei a ver a Casa dos Segredos à poucas semanas, tive doente e como a TV cá em casa está sempre no canal 10 do Meo (TVI Direct) ia vendo e até comecei a achar piada.

No entanto perdeu toda a piada quando isso aconteceu. Irrita-me imenso como ela que está a estudar para advogada e tudo, permite uma coisa dessas. ela é a minha concorrente preferida, adoro a personalidade dela, mas desceu imensos pontos na minha consideração.

Quanto a ele, duvido que não se lembre do que fez , na gala de Domingo, até se riu quando passaram as imagens, por isso não sei, mas não demonstra ter um bom carácter.

Aoshi disse...

se eu participar no proximo juras que ves o programa?

Firewalking disse...

lol
FAKE! Tudo FAKE! Posso-me gabar de não ver o programa. Isso é tudo combinado para terem mais share. Programas da treta. Nem vale a pena gastar um só segundo com isso.

Quanto à situação que expuseste, a namorada se gosta de levar porrada é com ela (mas aposto que aquilo é combinado). Agora, hoje em dia, situações dessas nem deveriam existir...

Anónimo disse...

lamentavel
desafio p ti no meu blog =D
bjs*

Cat disse...

Nunca vi, mas pelo que ouço e leio, esse programa é uma verdadeira aberração.

2edoissao5 disse...

certissima, não entendo essas coisas viu!

T. disse...

Ela gosta de apanhar. E gostos não se discutem! xD

Bichinha disse...

Voltei só para dizer que apesar de não ver o programa o que gosto é do nome do teu post. Parolo é uma palavra transmontana e que do norte para baixo mais ninguém sabe do que se tratar :) hehehe