17 de novembro de 2011

Obrigadinha mas eu já sei...


Não preciso que me estejam sempre a lembrar que não sou normal, a sério que eu já sei disso. Eu sei que não sou uma rapariga normal por não gostar de cor-de-rosa, por gostar de ver jogos de futebol com o meu Mais-que-Tudo, por não andar de saltos altos todos os dias, por me rir de piadas geeks (que nem toda a gente percebe), por não comprar roupa nova todos os meses, por gostar mais do Inverno do que do Verão, por preferir o confortável ao bonito, por não seguir necessariamente e entusiasticamente a moda, por tentar não ter preconceitos, por não gostar de metade da música que passa na rádio, por não ler os livros que toda a gente lê, por ter o meu próprio estilo em tudo...
Eu já sei que não sou normal, a sério. Não precisam de se repetir, até porque eu gosto de ser assim, ok? Agradecida.

21 comentários:

Palco do tempo disse...

não sei quem disse que não és normal por gostares de coisas como essas :) então eu diria que também não sou normal ehehhe :)

Candybabe disse...

Viva a Diferença!!!!!

Blue star disse...

Eu acho que és tão normal como qualquer outra pessoa que seja completamente o oposto de ti.
Só para que conste, também sou muito mais fã do Inverno que do Verão!
=)

* * *

Nokas disse...

Como diz a Candybabe, viva a diferença!!

Sónia disse...

Se com isso não és normal, então eu também não sou .p Mas tem a sua piada :)

Alegna disse...

Ainda bem que não somos todos iguais !! :) Como alguém já referiu VIVA A DIFERENÇA :)

Anónimo disse...

Ainda bem que todos nos somos diferentes!
E digo-te que por vezes a diferença para mim e sempre bem vinda :)

Baci*
Otima quinta-feira

Nobre Sandra disse...

Acho muito bem que gostes de ser como és ;) Ninguém deve julgar o outro, ninguém devia ter preconceitos. Não há diferentes ou iguais, cada um é como é e deve respeitar e ser respeitado.

Anónimo disse...

Hum... tb adoro ver jogos de futebol e raramente ando de saltos... Tb nao sou normal weeeeeeeeeeee :D

S'M disse...

anormais são aqueles que não são assim, a vida está em ser original e não copias uns dos outros!

Andreia Morais disse...

Como te compreendo no que diz, especialmente, ao "não gostar de cor-de-rosa, por gostar de ver jogos de futebol" :b

AmSilva® disse...

Ia pra dizer mas sendo assim já nem digo...
Beijos

Joana | My Pretty Mess disse...

Lá isso é verdade... por exemplo há piadas tuas aqui que não entendo, mas deixo estar... (como por exemplo o poste anterior!) ;]

Anónimo disse...

Adoro o facto de seres assim... Somos duas então. E acima de tudo ter orgulho de nós próprias :P

S Maria disse...

Ainda bem que és assim, porque isso é que te faz ser única :)

Meos disse...

Em 1º lugar desculpa pela "falta de comparência" no blog!
Em 2º (e o mais importante de tudo!), o que tem de mal seres diferente de toda a gente? És feliz não és?
Então!!!
Faz o que gostas, pelo menos podes afirmar que seguiste as tuas escolhas de forma totalmente livre (ao contrário de muita boa gente!!!)
E as diferenças são o que nos marcam. Se tu és diferente, és original e deves orgulhar-te disso!

Eu até acho que o estás!
Mas se estivéssemos a falar de "invulgaridades" eu estaria colocado num grupo onde poucos estão e se fosse por idades então... talvez estivesse em "vias de extinção" (eu saio em algumas coisas, completamente da generalidade e por isso já fui julgado por isso...).
Só espero é que ninguém te tente prejudicar por essas saudáveis diferenças!
Um grande beijinho!
E vou tentar ser mais assíduo...

Ana FVP disse...

És original, ok? Bastante diferente"

*Nightwish* disse...

Junta-te a mim: vamos ser duas anormais fixolas ^^ Eu já estou habituada a ser ambas as coisas: anormal, e fixolas xD
Bjs*

Cristiana Fontes disse...

É assim que se fala! Eu também prefiro mil vezes o Inverno :D

Anónimo disse...

Pronto, somos duas anormais então!
Tirando a parte do por gostar de ver jogos de futebol com o meu Mais-que-Tudo, porque não há mais que tudo para ninguém, encaixo-me perfeitamente no que escreveste! :)

Just a Lady disse...

Cada um é como é, se toda a gente gostasse do amarelo o que era do azul? Não sou fã de futebol, mas adoro séries. Cor-de-rosa não é bem a minha cor, e saltos altos não me aguento com eles, prefiro as confortáveis sabrinas. :)
Beijinhos*