26 de julho de 2016

A saga das ameixas


Enquanto estávamos a fazer o trail PR3, a família lembrou-se de um episódio do puto (que aconteceu durante a estadia dele nos Escuteiros).

Consiste o puto a fazer das dele, obviamente LoL. Pois lá estava ele numa tarde de verão a fazer uma caminhada com os escuteiros e quando digo caminhada, refiro-me a eles serem largados no meio da serra, tendo que voltar a um ponto X através de mapas e bússolas. Com o seu equipamento e com o cantil, quando acabasse a água, lá tinham que encontrar um ribeiro ou uma nascente para encher.

Portanto, já estão a ver o cenário. O puto "perdido" no meio da montanha com o colega, já não têm água no cantil e estão 40 graus à sombra... Obviamente está cheio de sede mas a parelha quer é chegar ao ponto de encontro primeiro, qual demonstração de supremacia masculina. Então em vez de procurar um ribeiro ou outra fonte de água, decidem recolher ameixas numa árvore que encontraram a meio do caminho.
É importante referir que as ameixas estão quentes e que eles apanharam mesmo muitas... pois o pensamento deles foi: se não vamos procurar água, vamos obter água de outra forma, que vem da fruta (o que até nem é um mau raciocínio).
Coitadinhos, LoL. Como estavam cheios de sede, comeram uma quantidade astronómica de ameixas e... ficaram com uma semelhante caganeira, que durou dias!

Então, obviamente, que de cada vez que o puto disse: "tenho sede" ou "quem tem água?". A gente respondia: "Come ameixas!!!"
Amor de família é isto, LoL.

19 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Lol... e amoras quentinhas também é bom!
Também fui escuteira mas nunca fomos largados a pares, apenas em equipas inteiras que tinham no mínimo 5 pessoas e sim, aprendemos a racionar água, uma tampinha a cada um...

Anónimo disse...

Obrigada, beijinhos :)
http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

Pensamentos Com Asas disse...

Obter água foi a forma que vocês acharam nas frutinhas. O problema foi a consequência da dor de barriga depois rs. Já fui escoteira também.. Legal sua história. *-*

Beijinhos flor.

Lápis Roído disse...

O melhor laxante natural que existe. Ainda por cima quentes! Até o olho do cu chorou! :P

Sofia disse...

Ahahah, muito bom!!! xD

A Lila disse...

Que engraçado :)
Beijinhos!

https://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html?showComment=1469544725887

Unknown disse...

Hahhaha adorei!
Beijinhos

Mia | my-world-vibes.blogspot.com

Andreia Morais disse...

Fez um bom raciocínio, a execução é que não foi a mais favorável, coitado :p

Joana | My Pretty Mess disse...

Parti-me a rir deste lado! AHAHAH

Unknown disse...

Ahahah isso faz lembrar a história de um amigo meu com amaeixas. Estavamos a visitar um terreno abandonado que a nossa associação queria comprar e lá no meio estava um ameixeira carregadinha de fruta, estavamos em julho por volta das 14h/16h ao sol e um calor infernal e estavamos com fome. Fui apanhar as ditas ameixas e dei-lhes umas poucas para ele comer, ele trinca e diz bastante desiludido: "Não estão frescas." e todos nos começamos a rir, "querias que tivessem acabado de sair do frigorífico, era?" respondi-lhe em gozo.

Ahahahah

xx, Edna
Mercury Rose

Mia disse...

ahahahahahah o que eu me ri ao ler este post! Coitados! xD
Eu adorooo ameixas! :D

beijinhosss

Anónimo disse...

Hahhaahhaha coitado do puto! LOL

Unknown disse...

Boas histórias de família que ficam para sempre na memória. =D

Rosa Branca disse...

O que eu me ri :p

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

Ahahah, muito bom!

S disse...

É óptimo para quando não conseguimos ir à casa de banho! É só comer umas ameixas e problema resolvido, nem é preciso tomar medicamentos :)
Bj S

Unknown disse...

Adorei hahaha :)
Já segui

www.kiza.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

Taditos!
Eu acabo de roer duas ameixas!!!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Taditos!
Eu acabo de roer duas ameixas!!!
Bj