20 de agosto de 2018

The Graham Norton Show


Um dos meus programas favoritos desde que vim para o UK é este programa!

Em primeiro lugar adoro o Graham e se eu soubesse que ele apresenta todos os anos a Eurovisão, aqui no UK, eu já tinha começado a ver há muito mais tempo, LoL. O tom sarcástico e o sentido de humor é simplesmente brutal! Mas não é só por isso que adoro... o programa em si em termos de entrevistas a convidados é brutal pois não é o normal formato. Num episódio o Graham é capaz de dizer muito pouco e às vezes convidados falam entre si, trocando histórias, etc. Não se tornando aborrecido... aliás muitos vídeos do programa ficaram virais por isso mesmo.
No final do programa tem ainda a Red Chair! Que qualquer pessoa da plateia pode ir lá contar uma história. Se for boa, pode ir embora mas se for má, é virado ao contrário, LoL. E, meu Deus, as histórias que aparecem lá...

Aconselho-vos a ver um episódio, vão rir sem parar, LoL.

7 comentários:

Graça Pires disse...

Nunca vi, mas fiquei interessada…
Uma boa semana.
Um beijo.

A TItica disse...

Qualquer dia compram os direitos para Portugal ;-)

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas tenho que ir ver :)

Avelã disse...

Admito que não conhecia, mas fiquei curiosa!

As coisas dela disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar mas fiquei bem tentada!!! Beijinhos*

Nea ☽ disse...

Por acaso conheço! E também gosto bastante :)

Matilde disse...

Tambem gosto muito dele :)