16 de maio de 2019

The Umbrella Academy


Esta série foi assim um turbilhão de sentimentos, em primeiro lugar, para quem me segue há mais tempo sabe que eu adoro o género dos X-Men, pessoal com poderes e afins. Em segundo lugar, foi escrito pelo vocalista dos My Chemical Romance, Gerard Way e tem ainda a Helen Page! Nem podia acreditar! 
Portanto, esta série é isso mesmo, pessoal específico com certos poderes (ao todo 43 no mundo todo) que 7 foram criados juntos por um milionário excêntrico e que depois da morte dele os volta a juntar... 
Para quem está à espera de montes de cenas de acção como as séries da Marvel na Netflix, está bem enganadinho. Esta série não é nada assim... ou seja, torna-se uma série mais lenta no desenrolar da história, contudo isso deixa-nos bastante tempo para conhecermos o lado de cada elemento e os seus dramas, o que achei brutal!
Adorei esta série, cada episódio respondia a perguntas e deixava-nos com mais, LoL. Adorei a componente imensa de time travel, dos poderes e como mesmo num mundo fantástico nos podemos relacionar com as personagens, o que muitas vezes falha neste tipo de séries.

Em suma, gostei mesmo muito! Se gostam de cenas de super-heróis, um enredo com segredos, dramas mas não atulhado de acção, esta série é para vocês. E vocês, já viram? O que acharam?

6 comentários:

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar.

Joana Nunes disse...

Adoro com todo o coração <3
Não sabia muito bem o que esperar quando comecei a ver e surpreendeu-me imenso, pela positiva!
Eu, que não sou de riso nada fácil, dei por mim às gargalhadas nos primeiros episódios. Mas depois disso, é como tu dizes, foi um turbilhão de emoções. É muito, muito mais que uma "simples" série de super heróis (como, aliás, referi num dos últimos posts, sobre séries que recomendo para leitores). É uma série super completa e estou mortinha, mortinha para que comece a segunda temporada! :D

Um grande beijinho,
Joana

panemicbooks.blogspot.com

Larissa Santos disse...

Não conhecia :))

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Andreia Morais disse...

Já tinha ouvido falar, mas nunca a vi

Kique disse...

Não conhecia esta serie
Fiquei com interesse de ver
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Que desespero!!!

riotdontdiet disse...

eu ADOREEEEEI!!!!

estou em pulgas para a segunda temporada :D

adoro o number five ehehe

https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html