2 de dezembro de 2019

The Promised Neverland series (opinião SEM spoilers)


Ora bem, eu comecei a ler este manga do autor Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu, devido a um desafio da The Phoenix Flight.

Honestamente não é o primeiro manga que leio mas foi a primeira vez que li um manga em formato físico! Obviamente que não podia dizer que não a um desafio... Disse-me para ler o primeiro volume pois ia ficar completamente viciada. Pois bem, 12 volumes depois, tenho a dizer que estou plenamente viciada nesta história, LoL.
Eu sei que vocês esperam uma review direitinha mas neste caso vou fazer o mesmo desafio que me fizeram a mim pois este manga, quanto menos se souber, melhor!

Contudo, ler este manga em formato físico, fez-me pensar nos meus mangas favoritos e se aplicava o meu método de triagem, ou seja, se gostava de ter esses mangas em livro... daí ter dado a mim própria o desafio de reler esses mangas.

Vocês gostam de ler mangas? Têm por hábito comprar em formato físico ou lendo apenas online?

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Não é algo que me entusiasme, confesso

Ella Morgan disse...

Sempre quis ler mangas, mas não gosto de ler em formato digital e aqueles que quero ler não os encontro à venda... então, acabo por não conseguir ler... :(
Beijinhos,
Ella Morgan
Passa pelo meu blog e vê as novas alterações! ;)
https://splitting-soul.blogspot.com

Green disse...

Essa nunca ouvi falar.