Como S.Pedro tem estado um bocado para o bipolar, não tínhamos a certeza de como estaria o tempo para o dia 24/04... Principalmente, de manhã, quando é a missinha da bênção das pastas.
Ora bem, acho que a todas as queimas que já fui (que já não foram poucas), acho que só numa única vez é que chuviscou, de resto, foi tudo sob um sol abrasador.
Esta não foi excepção. Estava um sol que esturricava os miolos! Já para não falar de que brisazinha, é para esquecer.
E porque é que eu me estou a queixar? Porque a je estava de traje completo. Casaco, camisa e a capa (que com os anos, parece mais pesada, lol).
Mas, pronto vá, não me vou queixar muito, até porque não fui eu que fiquei com escaldão! LoL.
Vou é queixar-me das minhas olheiras de 3 horinhas de sono. Tanta foto que se tira neste dia e tinha logo que ter olheiras. Vá, é como o senhor Bispo diz: pessoal que vai para a vadiagem não tira o curso, só aqueles que vão pra missinha ler e beijar o chão pra puxar o lustre. Ah! E diz ainda para recusarmos os vencimentos chorudos! LOLOLOLOLOLOLOL! Ó senhor Bispo, eu vou ser Enfermeira, comigo, pelo menos, não tem que se preocupar! Ahahahah.
Depois da missinha, claro é o bendito almoço. Que por volta dessa altura, toda eu era um suor só! E para melhorar isso, andei a saltitar de almoço em almoço para conseguir chegar a todo o lado. Mas isso, sim! Valeu a pena. Também valeu a pena o ar de surpresa da minha mãe pelo Livro de Curso (não há nenhum igual, foi especialmente feito para ela).
A seguir, é a correria de sempre para a queima das fitas, já para não falar da infiltração necessária para se conseguir ver o que quer que seja! Mesmo assim, deu perfeitamente para dar as típicas 3 bengaladas (com convicção).
Parabéns: Leila, Cocas, Sofia, Duro e mãe!
Parabéns também (àqueles que não consegui tirar uma foto) ao Carlinhos, ao Francisco, à Melinda, à Claúdia, ao Bruno, à Mónica, à tia Laurinda e ao sr. Álvaro (fiquei mesmo emocionada ao vê-lo).