A cruzada feminina... que é comprar um vestido para um casamento, como convidada.
Pois este ano fomos muito afortunados em sermos convidados não para um mas sim para dois casamentos. Neste caso sendo um casamento camóne, então o vestido terá que levar um chapéu a acompanhar.
Desde sempre que gostei bastante de estar sozinha e por isso mesmo, pensava cá para mim que não era normal.
Todas as outras pessoas tinham que estar sempre com alguma presença… Não podiam ir ao café e simplesmente sentarem-se, tinham que estar em constante comunicação com alguém ou combinar na porta até a outra pessoa chegar. Não podiam sair à rua, ir a uma loja sem outra pessoa. Ir explorar uma cidade, um museu, uma galeria… sozinhos? Impensável.
Era isso o esperado mas… eu não era e não sou assim.
Não me levem como uma pessoa anti-social pois adoro estar com os meus amigos, adoro colocar a conversa em dia, fazer um "programinha" e adoro partilhar esses momentos maravilhosos com eles mas… também gosto de estar sozinha.
Então porque era esperado que eu devia estar sempre acompanhada e na estupidez de pensarmos que há sempre algo de errado connosco, antes de qualquer outro raciocínio. Para “combater isso” então combinava com pessoas com quem particularmente não me dava muito bem, incluía-me em grupos que não me diziam muito mas pensava para mim: é-me esperado isto.
Cada vez mais, não me sentia eu própria porque estava constantemente em interacção com pessoas que não traziam nada de bom para a minha vidinha (a não ser ideias para posts fantásticos aqui para o Reino em jeito de gozar com o povo).
Contudo, felizmente, uma pessoa vai crescendo e, como em tudo, há um momento de epifania. Sim, porque esse momento existe, se ainda não o tiveram é porque ainda têm mais alguma coisa a aprender com essa situação. Eu, definitivamente, já tinha tudo o que tinha a aprender e o que aprendi foi…
Eu, às vezes, gosto de estar sozinha. And that’s ok.
Há pessoas que não conseguem estar apenas na sua companhia ou têm que aprender a estar sozinhos. And that’s ok, too. Somos o que somos!
Mas eu estava a mudar a minha maneira de ser pelos outros.
Eu gosto de vez em quando de ficar por casa sozinha, sem falar com ninguém, ou também ir a um café, sentar e ler um livro com o barulho das conversas de fundo. Não quero, simplesmente, estar com outras pessoas só para enfeitar. Não! Quero estar com outras pessoas porque é isso que eu quero, porque quero estar com essa pessoa em particular ou grupo de amigos porque me sinto bem ao lado deles e não simplesmente porque são um corpo presente.
Só porque estou sozinha não significa que não tenho amigos ou que não conheço ninguém, simplesmente, significa que escolho estar sozinha, eu e os meus pensamentos.
Sabem que mais? Não tem problema algum pois ninguém tem nada a ver com isso... E esta, hein?
Durante a semana e fim-de-semana passado tivemos o prazer de ter um casal amigo connosco para mais uma Portuguese Tour. Que é sempre bom, mais não seja para colocarmos a conversa em dia, mas incluímos também uma ida aos estúdios do Harry Potter!
Apesar de já ser a quarta vez que vamos aos estúdios, sempre que vamos vemos uma coisa diferente... Não que a gente seja distraída mas porque eles estão sempre a incluir novas exposições ou então organizam eventos fantásticos. Desta vez, o comboio já estava incluído na exposição e devido a ser o 15º aniversário do primeiro filme, tinham bastantes demonstrações e adições alusivas aos pormenores do primeiro filme da colecção.
Só acho que os traumatizei um bocado com tanto que andámos, LoL. Até que a Sofes e o Bilas reforçaram a questão do meu part-time... o que me fez pensar que se calhar deveria incluir aqui no Reino pontos turísticos e cenas a visitar em Londres? O que acham?
So, not only was he talented and ridiculously attractive, he was also one of those people who could run smoothly on very little sleep. That irritated me a little.
Fiquei um tanto quanto irritada depois de ler este livro da autora S.C. Stephens, era para ter lido a saga completa mas fiquei-me pelo primeiro. Isto porque já não suporto personagens femininas em que não são nada sem um homem ou um triângulo amoroso forçado.
No ano passado, por volta desta altura, já estava a acabar o Reading Challenge... Contudo, este ano devido a não ter tido tanto tempo e muitas reviravoltas, não só o desafio está por terminar como estou com livros em atraso!
Vá, vamos a ver se consigo recuperar até ao final do ano...
Alguém me explique como é que nós como nação não estamos a financiar isto? É que só o nome é todo ele um tesouro!
Eu até já tenho planos para os filmes seguinte… O "Lendas do Asfalto 2" podia ser com 4L's e o "Lendas do Asfalto 3" com Famel Zundappes e Casal! Pensem nisso e fica aqui a semente da ideia, LoL.
Quem me conhece sabe que por mim, era pequeno-almoço todo o santo dia! Comida de pequeno-almoço é simplesmente divinal, por isso, quando amigas minhas me informam que encontraram um sítio com um excelente pequeno-almoço... eu tinha que ir investigar.
O Del' Aziz além de ter comidinha boa de comer e chorar por mais, com uns bolos caseiros que parece que alimentam um regimento, tem uma atmosfera mesmo linda e fofinha!
You have the power over that. People can say crap. They can think whatever they want, but you control how you feel about it.
De vez em quando, a senhora JenniferArmentrout (uma das minhas autoras favoritas) escreve e lança livros standalone.
Este é um desses exemplos... que tem como tema a ansiedade, timidez e depressão, além de fazer uma análise ao sistema no que toca a crianças abandonadas e mal-tratadas.
Li este livro depois de ter ficado desiludida com algumas sagas, então como estava meia paradita, decidi lançar-me à minha salvadora Armentrout que, felizmente, nunca desilude.
Pode parecer um pouco cliché mas, a pura das verdades, é que passamos por várias fases da vida... Uma delas é quando temos que ligar à nossa mãe para aprender a lavar a roupa ou a mexer com a máquina.
Isso já aconteceu com o puto pois os nossos pais foram de férias no seu aniversário de casamento e ele chegou a um ponto em que tinha que necessariamente lavar roupa, LoL. Ó para ele todo crescido!