O Natal lá passou e o meu pessoal foi-se embora ontem de malinhas cheias de prendas! Este ano depois dos saldos do Boxing Day, posso oficialmente dizer que não tenho espaço para mais roupa e sapatos... mas ainda tinha espaço para um chapéu!
Mais um ano em que o Natal se passa no UK mas felizmente tenho uma família que num abrir e fechar de olhos faz 2 mil e tal quilómetros só para estar comigo nesta ocasião. Para quem me segue há algum tempo sabe que não sou fã do Natal mas agora estou a começar a gostar, talvez porque é uma desculpa para ter a minha família na minha casa e comigo.
Deixo-vos com uma publicidade da Jack Daniels que retrata brilhantemente o espírito Natalício.
"Some people prefer natural trees. Other choose artificial.
We like ours made out of whiskey barrels. (...)
It's a seasonal symbol of good times, good friends and damn good whiskey!
Because when it comes to the holidays, it doesn't matter what kind of tree you've put up, so long as you've got the right people gathered around it.
Ultimamente mal tenho tido tempo para respirar, entre trabalho e festas de Natal, gostava de hibernar durante uns tempos... LoL.
Mas no último jantar de Natal a que fui, aconteceu algo deveras interessante. Após um belo jantar no restaurante português aqui da zona, fomos a um bar onde sucedeu o seguinte. Mal chegámos ficamos nas imediações do bar e vi-mos um rapaz a sair a correr do bar e a ser perseguido por dois seguranças que envergonhavam alguns armários do IKEA.
Obviamente o gajo não vai longe e é com alta placagem que o metem no chão pois ainda tentou bater nos seguranças. Enquanto um dos seguranças o aguentava no chão, o outro prendia-lhe as mãos com qualquer coisa de plástico e levam-no para a berma da estrada (pois a placagem deu-se no meio da rua) para o sentarem, dizendo-lhe que tinha que se acalmar.
O gajo senta-se e depois de respirar fundo, levanta-se, começando a correr (com as mãos atrás das costas) e, vá-se lá saber como, vai em alta velocidade contra o vidro de uma montra duma loja em frente.
Não sei o que o gajo fez ou o que se passou mas a cena toda, apesar de obviamente ter sido extremamente dolorosa para o rapaz em questão, eu cá para mim só pensava: pronto, e é por isto que nunca fico sem trabalho.
Neste último fim-de-semana recebemos uma visitinha de amigos nossos, que deu para colocar a conversa em dia, muito passeio, matar saudades e imensas palhaçadas... Cá vos esperamos outra vez brevemente!
Aquele momento em que estás a aplicar eyeliner com uma precisão cirúrgica e alguém te assusta ou te toca nos cotovelos... Acredito que a pena de morte seria de considerar nestes casos.