Quando cheguei ao UK, durante os primeiros tempos fiquei ainda presa à televisão portuguesa, até mesmo as notícias! Contudo chegou a uma altura em que queria me desligar do mundo Português durante algum tempo. Não queria ficar presa nos mesmos programas de televisão que via antes e perder a oportunidade de descobrir a TV britânica...
Ultimamente dei comigo a nem sequer pensar em ver televisão portuguesa, aliás agora só mesmo quando vou a Portugal. E nestas minhas aventuras na TV britânica vi um programa em que fiquei literalmente colada, tal como o Mais-que-Tudo.
O programa em si não é nada de especial, até pode ser considerado um programa típico da trash TV mas levantou certas e determinadas questões pertinentes. O conceito é simples, mulheres que por alguma razão perderam o seu estilo ou se desleixaram, vão perder o seu guarda-roupa por completo (normalmente preenchido por fatos de treino ou algo do género) e terá que ser o namorado/companheiro/marido a comprar o novo guarda-roupa por inteiro! Desde roupa interior a casacos das mais variadas estações.
Isto levantou uma excelente questão aqui em casa... Será que o meu Mais-que-Tudo conseguia comprar toda uma panóplia de roupas ao meu gosto, que me servissem e, por fim, que me ficassem bem? Disse-lhe que ao final de quase uma década ele tinha a obrigação de saber o que gosto e o que me fica bem. Não tem que necessariamente acertar no que me serve porque nem eu às vezes acerto...
Outra pergunta pertinente é: vocês confiariam o vosso namorado/companheiro/marido para renovar o vosso guarda-roupa por inteiro, sem qualquer ajuda?