Quem me conhece há algum tempo sabe que deixei crescer o cabelo , dum penteado à Beatriz Costa até à actual juba (porque, na altura, o meu Mais-que-Tudo aconselhou-me a tal), ou seja, quando chegou a um comprimento favorável (a meio das costas) comecei a interrogar-me sobre o destino do meu cabelo.
Sim, eu sou aquela rica personagem que divaga sobre o destino do seu cabelo... Porém, foi por um bom motivo porque vi (e já não me lembro onde) uma organização americana que recebe doações, mas não são doações normais, são doações de cabelo, para depois fazer perucas de cabelo natural e oferecer a crianças, jovens e adultos que perderam o seu durante um tratamento médico (basicamente doenças oncológicas) ou num acidente (basicamente queimaduras).
É uma ideia fantástica, não é? Até seria se houvesse uma organização destas em Portugal... Eu já me fartei de procurar e nada!
Se por acaso souberem de alguma, digam por favor!!!
15 comentários:
tens um coração do tamanho do mundo
bjs*
É uma ideia bastante solidária para com quem mais precisa. Por acaso não sabia desse tipo de doações. :)
Deixa-me que te diga que pela forma como escreves deixas transparecer uma pessoa fantástica. Saudades minha querida e apertos é comigo mesmo, sei bem o que isso é, já passei pelo mesmo e fica um buraco tão grande que teima em não fechar com o passar dos anos. Bjinhos
Eu também não diria que seja propriamente 'chique' casar com um enfermeiro só por dar injecções. Diria até mais 'conveniente', se por acaso disso se tratasse, se não fosse por amor. E nem seria só disso: seria porque os enfermeiros são os que nos hospitais lidam mais directamente dos doentes, e parecendo que não, esse tipo de cuidados são sempre valorizados. Se calhar até é daí que as tuas doentes com filhos solteiros se fazem de casamenteiras xD
Obrigada, para ti também :)
Não dá para mandares para o EUA?
Obrigada querida e boas férias para ti também! D
Igualmente *-*
Ahhh, olha encontrei o meu saco de água quente (para dormir de noite com ele) e lembrei-me de ti xD
ahahha
woow mas que ideia ...
obrigada meu doce
Pois. É uma questão de continuares a procurar algo do género em Portugal.
Essa é uma excelente ideia. :)
Quanto "à tua parte", a ver se nas férias tenho um bocadinho de tempo.
Tem um bom fim-de-semana. Beijinhos
Querida Corina, já vi reportagens em canais estrangeiros sobre este aproveitamento do cabelo mas em Portugal, nunca ouvi falar.
Beijinhos e bom fim-de-semana :)
Por acaso desconhecia tal organização, mas acho muito interessante!
Bom fim-de-semana =)
é crime se não há em Portugal. Bora fazer então , tens aqui um apoio =)
ººº
Gostei de passar por aqui ...
e é por isto que vais ser uma óptima enfermeira :)
Enviar um comentário