16 de dezembro de 2013

Christmas Party


Ultimamente mal tenho tido tempo para respirar, entre trabalho e festas de Natal, gostava de hibernar durante uns tempos... LoL.
Mas no último jantar de Natal a que fui, aconteceu algo deveras interessante. Após um belo jantar no restaurante português aqui da zona, fomos a um bar onde sucedeu o seguinte. Mal chegámos ficamos nas imediações do bar e vi-mos um rapaz a sair a correr do bar e a ser perseguido por dois seguranças que envergonhavam alguns armários do IKEA. 
Obviamente o gajo não vai longe e é com alta placagem que o metem no chão pois ainda tentou bater nos seguranças. Enquanto um dos seguranças o aguentava no chão, o outro prendia-lhe as mãos com qualquer coisa de plástico e levam-no para a berma da estrada (pois a placagem deu-se no meio da rua) para o sentarem, dizendo-lhe que tinha que se acalmar.
O gajo senta-se e depois de respirar fundo, levanta-se, começando a correr (com as mãos atrás das costas) e, vá-se lá saber como, vai em alta velocidade contra o vidro de uma montra duma loja em frente. 

Não sei o que o gajo fez ou o que se passou mas a cena toda, apesar de obviamente ter sido extremamente dolorosa para o rapaz em questão, eu cá para mim só pensava: pronto, e é por isto que nunca fico sem trabalho.
Podia ser pior, LoL.

4 comentários:

Candybabe disse...

Caramba!!!!
Esse moço não tinha muito juízo... Ou já o tinha bebido :P

Sarah in Wonderland disse...

Que giras!!!

S disse...

Que situação!!!não deve ter ficado em muito bom estado :(
Bj S

Anónimo disse...

hahahaha sem comentarios, meanwhile in uk