22 de julho de 2018

Coisas milagrosas

Já há muito tempo que não fazia uma product review mas a verdade é que nada me tinha espantado... até agora!

Vocês sabem como o meu cabelo reage a outras marcas e como tenho toda uma colecção de Yves Rocher em casa... por isso é que foi fantástico quando experimentei esta máscara da Real Natura. 
A verdade é que experimentei puramente porque a minha mãe tinha lá quando estive em Portugal e me disse que era um produto fantástico porque senão nem me aventurava. Então e não é que experimentei e o raio da máscara é simplesmente espectacular?

Dependendo do estrago no cabelo pode fazer mais ou menos aplicações mas a verdade é que quando colocava o meu cabelo ficava leve, super fofinho e imensamente hidratado. E vocês dizem: "mas ó C. a gente tem lá 12 euros para comprar uma máscara do cabelo". Eu diria a mesma coisa mas a verdade é que dura imenso! Num mês com usagem mais intensiva pois fui para a praia e tinha o cabelo mais estragado, com o puto a usar também... não se gastou nem um terço da embalagem e vocês sabem que ambos temos o cabelo comprido.

Se por acaso precisam de um produto muito reparador, que não faça pesar o cabelo ou torna-lo oleoso, duradouro e que não custe os olhos da cara, este produto é o ideal para vocês!

Até comecei logo a procurar a marca no UK, LoL. Vocês conheciam? Já usaram?

5 comentários:

Cacao disse...

Nunca usei... obrigada pela dica! ;)

Sandra Black disse...

Comecei a usar o champô e o condicionador dessa marca para cabelos danificados. Estou a dar-me às mil maravilhas. Tenho as raízes oleosas e o resto do cabelo seco (por causa de o pintar) com muuuuuito volume, parecia o Simba. Recomendaram-me passar a usar champôs sem sal e depois de alguma pesquisa resolvi arriscar por essa marca que comprei na Pluricosmética (não sei se há aí no UK).
Não podia estar mais satisfeita. Custa dar 12€ por cada frasco mas RENDE IMENSO. Dura imenso tempo porque só precisamos de usar um bocadinho. Desde que os uso o meu cabelo perdeu o volume monstruoso e está muito mais macio e sedoso. E não tenho tido problemas com oleosidade, já não preciso de lavar o cabelo todos os dias :)

Mega comentário mas pronto, estou mesmo muito feliz com os produtos dessa marca que experimentei!

Andreia Morais disse...

Num primeiro momento, 12€ pode parecer caro, mas a verdade é que essas máscaras duram para imenso tempo, o que acaba por compensar.
Esta não conhecia, mas quando a minha acabar acho que me aventuro :)

Simple Girl disse...

Nunca experimentei! Mas se te agrada fazes muito bem em adquirir :)

Gaja Maria disse...

Não conheço mas apetece-me experimentar :)