16 de fevereiro de 2019

The London Tour: Piccadilly, Chinatown, M&M's e Lego

Ainda nos locais mais turísticos e obrigatórios de uma visita a Londres...


Ir a Londres e não passar pela Piccadilly Circus (vulgo praça luminosa toda XPTO), é como ir a Nova Iorque e não passar pela Times Square! Aproveitem para tirar muitas fotinhas e aproveitem também para ver os muitos artistas que muitas vezes estão perto da estatueta. Contudo tenho um conselho... vocês vão ver ali muitas lojas de recordações, não aconselho a comprarem ali, só se tiverem mesmo apertados de tempo e mesmo assim não aconselho muito pois é uma roubalheira aos turistas que só visto. 


Se tiverem virados para os écrans luminosos basta virarem para a direita e seguirem por essa rua que nem 5 minutos a andar vão ter à entrada da lindíssima Chinatown. Funny story, a primeira vez que que eu e o Maridão fomos a Londres juntos e queria ir à Chinatown com ele (pois ele cresceu em Macau), estávamos ali nas redondezas perdidos, até que o Maridão inspira fortemente e diz: "É por ali!" E não é que era mesmo? Ele diz que o cheiro da rua é tal e qual como na China! Incrível. Além claro de quando vamos a Londres passamos sempre por Chinatown para irmos a uma mercearia de lá para comprar umas coisinhas que ele costumava comer em Macau, para matar saudades.


Mesmo ao lado da entrada da Chinatown tem a enormíssima loja dos M&M's! Vocês pensam que estou a exagerar mas são 5 andares só de cenas M&M's e paredes inteiras só com chocolate. Aliás, não é só a Chinatown que tem um cheiro próprio, ao entrar nesta loja, leva-se um estalo de cheiro a chocolate que é incrível!


Recentemente abriu também à frente da M&M's World, a loja da Lego e acho que esta dispensa qualquer tipo de introdução, LoL.

Piccadilly Circus – Piccadilly

Post anterior: The London Tour: Buckingham Palace, St.James & Green Park e Hard Rock Café

11 comentários:

Green disse...

Esta parte deve ser bem gira.

Joana Nunes disse...

Sete Minutos depois da Meia Noite é sobre um menino que todos os dias, depois da meia noite, recebe a visita de um monstro em casa. Não precisas de saber muito mais, se não viste o filme. Não vai ser nada daquilo que estás à espera, mas é certamente muito bonito :)

Bonito também deve ser ir a Londres mas se não fui até agora que as viagens eram ao preço da chuva, certamente não será tão cedo por causa do maldito Brexit!!

Beijinhos ^^

Daniela disse...

Quando fui a Londres, visitei alguns desses lugares. É curioso que entramos na loja dos M&M's, mas não vi a entrada para a Chinatown e agora deixaste-me mesmo curiosa com a forma como a descreveste.

Fico contente por saber que, apesar de só ter tido 1 dia para visitar Londres, ainda consegui visitar os principais locais.:)

Beijinhos

Sofia disse...

Adoro essa zona de Londres, é super vibrante (=

Andreia Morais disse...

Deve ter uma energia incrível! Mais locais a ter em conta :)

Rafaela Borges disse...

Ora bem, optimas dicas. Tenho andado a adiar a minha ida a Londres, mas vou anotar estes spots para poder la passar quando lá for.
Não estão a perceber o quanto essa loja de M&M's me está a chamar neste momento!!! *o*
Beijinhos

Rafaela BorgesKnightLaand
- - - - facebookinstagram - - - -

Nala disse...

Se pudesse, voltava aí todos os meses! Adoro, adoro adoro!

Larissa Santos disse...

Bom dia. Claro, não conheço, mas imagino lindo. :))


Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.

Simple Girl disse...

Acho que me vou teletransportar para a loja dos M&M's ahahah

Daniela disse...

R: Acho que já te seguia no instagram há algum tempo. :) Só agora é que decidi começar a publicar por lá porque comprei um telemovel novo, com uma câmara boa, e dá mais vontade de tirar fotografias. :)

Beijinhos

O Blog da Mani disse...

Excelente publicação!
A descrição da loja de M&M's... só dá vontade de apanhar um avião e ir direta para lá!! eheh..

https://oblogdamani.blogspot.com/