14 de julho de 2020

Level up: 32


Eu gostava de ter um post super-hiper-mega filosófico em jeito de celebração de mais um aninho nos ombros. Gostava mas não tenho...

2020 é aquele verdadeiro ano em que andamos todos à procura do recibo, para ir trocar porque veio danificado... Infelizmente muitos planos foram estragados mas a verdade é que mesmo longe, tenho sentido um amor tremendo tanto da minha família de sangue, como da família de coração e ainda esta comunidade que é simplesmente espectacular!
Pensava eu que vinha para aqui apenas partilhar as minhas reviews de livros, mal sabia eu que ia fazer amizades que já me são muito queridas e ter projectos a cozinhar, LoL.

Portanto, posso estar um ano mais velha, de já estar na fase de dizer que tenho 30 anos com 2 de experiência, de ter uma quantidade engraçada de cabelos brancos e as costas que teimam a envelhecer em anos de cão... mas a verdade é que tenho uma família fantástica, amigos maravilhosos, uma comunidade brutal e saúde para aproveitar isto tudo!

O que quero neste aniversário é apenas continuar a trabalhar para me tornar na melhor versão de mim própria... o resto?

O resto é todo um bónus neste level up!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, mais um ano e sempre uma coisa boa. Espero que tenhas um óptimo dia rodeada de amor.

Andreia Morais disse...

Muitos parabéns! Espero que estejas a ter um excelente dia :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Apesar de 2020 não estar a ser um ano perfeito espero que o teu dia de aniversário tenha sido óptimo. Beijinhos ♥

Maria Vieira

Sofia disse...

Parabéns atrasados! Os meus 32 também vão chegar este ano!