19 de setembro de 2020

A enciclopédia da comunidade livrólica portuguesa



Como já vos tenho dito, o BookMedia é um projecto, criado pela minha pessoa, com o intuito de dar a conhecer a comunidade livrólica portuguesa, independentemente da plataforma!
Ou seja,  em estilo podcast visual, cada episódio é uma entrevista a alguém que partilha o seu amor pelos livros online, seja como blog, youtube, instagram, podcast, tiktok, et cetera. Isto tudo com o intuito de dar a conhecer um pouco mais da pessoa por detrás de cada conta, numa simples conversa. Mas com um pequeno twist... o entrevistado é quem decide quem é o próximo convidado!

Este projecto nasceu nos inícios de Julho deste ano e já com alguns episódios, o meu entusiasmo não tem diminuído pois além de ter sempre a incerteza de nunca saber quem vai ser a próxima pessoa, cada entrevista tenho conhecido pessoas simplesmente fantásticas, todas com projectos e backgrounds diferentes. 

Só me falta esperar que vocês estejam a gostar tanto quanto eu e, além disso, para mais pessoas poderem ficar a conhecer esta verdadeira enciclopédia porque não partilharem nos vossos cantinhos? Seja mencionarem num post, vídeo, imagem, storie... o que vocês quiserem! Apenas dar este projecto que estou a fazer com tanto carinho e com isso, dar a conhecer estas personalidades brutais.

Gostava no entanto de deixar um especial obrigada a todas as pessoas que ao longo das semanas foram partilhando e foram ajudando o BookMedia crescer...

Muito obrigada a todos vocês que estão desse lado, o BookMedia é para vocês!

1 comentário:

Mariana Leal disse...

Tenho gostado muito de acompanhar o projecto, uma ideia muito original e interessante! :D