8 de dezembro de 2021

Wonder Woman: the true amazon (opinião SEM spoilers)


 

Em primeiro lugar, quero agradecer à Olga pela prendinha! Eu que tinha tão pouca banda desenhada em formato físico, agora já tenho toda uma secção e uma das grandes culpadas é definitivamente a Olga.

Tenho a dizer que adorei ler este comic, principalmente pela arte em si que é só fantástica mas também pelo pequeno vislumbre à história de origem da Wonder Woman. Não é a história mais espectacular mas para mim valeu imenso a pena pois esta heroína nunca assim uma grande favorita pela imagem de perfeição que passava para fora. 

Que achava sempre um piadão a pessoas que perpetuavam essa imagem de perfeição pois a origem efectivamente da personagem tem assim todas umas nuances de BDSM mas isso são para outros carnavais que muito possivelmente irão acontecer no Geekices do Demo.

Portanto, a história desta comic, deita essa imagem de perfeição um pouco por terra e foi isso que me fez gostar mesmo muito do comic. Claro que o facto de ter mitologia grega ajuda sempre, não é mas relativamente à heroína em si, foi uma excelente adição. 

Já leram algum comic desta personagem? Qual é a vossa heroína favorita? 

1 comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Não li nada desta heroína. A minha heroína favorita é... a minha mulher.
.
Saudações natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.