10 de dezembro de 2022

Carrie Soto Is Back (opinião SEM spoilers)

 


Quando acabei este livro, quase ia atirando o kindle à parede... esta mulher é mesmo um demónio a escrever!

Quase não tenho palavras... apesar de ser um livro com um tema que sei muito pouco ou quase nada, temos uma jogadora de ténis com uma personalidade muito específica, que passa por toda uma viagem. 

Aprendemos com ela que nos podemos dedicar a algo, simplesmente pelo amor e pela diversão. Não temos nada a provar a ninguém. Apenas a nós próprios, que somos humanos e não infalíveis. 

Para quem está a pensar em ler este livro (isto vindo de quem já leu tudo o que Taylor Jenkins Reid tem para oferecer, de momento), na minha opinião, não está ao nível do Daisy Jones ou da Evelyn Hugo mas não deixa de ser um livro fantástico, com um enredo de me deixou na pontinha da cadeira. Enquanto nos outros a autora dissecava emoções e a condição humana, acho que este livro se focou mais numa mensagem.

Eu já disse e volto a dizer, desta autora eu leio até a lista de compras dela. Prova disso é que acabei de ler um livro sobre ténis, um desporto que percebo bola (pun intended), relativamente técnico e mesmo assim, cheguei ao final a querer saber mais!

E vocês, já leram este livro? Ou já leram algo da autora?

 

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Não li esse livro. Acredito que seja um livro muito agradável de ler
.
Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Mariana Leal disse...

Não sei como cheguei até aqui sem ter lido ainda nada da Taylor Jenkins Reid! Gostava muito de ler a Everlyn Hugo e este da Carrie Sotto também, acho que vou começar por ele :)