19 de dezembro de 2020

Queen of the unread books

 



Quem é que nesta comunidade fantástica nunca disse: 

Tenho mas ainda não li!

Ora bem, que então atire a primeira pedra... Não! Que atire o primeiro livro! LoL

Agora a sério, eu quando vi que a Nuts For Paper ia lançar roupa com uma ilustração toda livrólica, eu a modos que desatei a encomendar uma camisola para mim! Aliás, eu já tinha encomendado uma t-shirt com a temática do Outono no ano passado (no instagram, deslizem para ver) por isso já sabia que era material de qualidade, por isso desta vez nem pensei duas vezes.


Mas não contente com apenas uma nova camisola, decidi também encomendar um planner e um caderno com uma ilustração personalizada feita pela querida Mafalda (no instagram, deslizem para ver). Agora a vossa Soberana não só está a manter o Reino super organizado, como o está a fazer com estilo!

Isto tudo para dizer o quê? Well, I think I am a Nuts For Paper kind of person!

Muito obrigada Mafalda, pela paciência, pela dedicação e pelo pormenor no excelente trabalho que fazes.


Disclaimer: these items were not gifted, this is not an advert and this is not a partnership/sponsored post, just pure love and joy for the items that I purchased.

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Tenho na minha estante mais de 300 livros. Confesso que nem metade li. Li sim, mais que uma vez livros profissionais relativos à minha profissão. Os outros esperam a sua vez, lol

Bom fim de semana
🌹

Ella Morgan disse...

De facto é péssimo admiti-lo, mas a minha estante está cheia de livros por ler... Tenho que arranjar umas férias para poder lê-los a todos!

Beijinhos,
Ella Morgan
https://splitting-soul.blogspot.com/

Graça Pires disse...

Tenho muitos livros mas não esse...
Desejo que tenha um Natal com conforto e um ano de 2021 com saúde e paz.
Um beijo.

Nala disse...

Como eu te percebo... tenho a estante cheia de livros que nunca li. E, de vez em quando, quero comprar novos. Mas depois fico a pensar... caramba, ainda tens tantos por ler HAHAH

Beijinho

Princess Cat disse...

Há sempre mais livros para ler do que tempo. E agora que também trabalho numa livraria é tão mas tão complicado de controlar.

https://leiturasalmoco.blogspot.com/

Os devaneios da Tim disse...

Confesso que tenho imensoosssss livros por ler mas escolhi essa camisola para oferecer à minha melhor amiga que é bem capaz de ter mais livros que eu por ler